ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Feira sobre bolsas de estudo e orientação profissional atrai jovens em Igreja

Edmir Conceição* | 27/11/2011 13:12

Evento realizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias atrai dezenas de estudantes e profissionais que buscam se reciclar

Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.
Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.

Dezenas de estudantes, jovens e adultos, além de profissionais que já atuam no mercado e buscam se reciclar, participaram no sábado a feira de oportunidades de educação e orientação profissional. A feira foi realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da avenida Júlio de Castilhos. É a terceira feira promovida pelos mórmons.

Estandes de instituições de ensino e agências de intermediação de emprego e mão de obra apresentaram oportunidades de educação e orientação profissional e promoveram o encaminhamento profissional. O público pôde assistir, ainda, a várias palestras sobre vocações, profissões, empreendedorismo e e encaminhamento profissional.

Palestra motivacional feita pelo sargento do Exército Eraclides Santos abriu o evento, que teve conferência do Sebrae. Elielson Nascimento, do Departamento de Recursos Humanos da Azul Linhas Aéreas, fechou a rodada de palestras.

Instituições de ensino gratuitos e particulares participaram da feira e sortearam bolsas de estudos integrais e parciais, além de distribuir brindes que incluíam até vôos panorâmicos . inclusive voos panorâmicos entre os participantes do evento.

Participaram da feira o Sebrae-MS, Funsat, Instituto Federal de Educação, Microlins, Wizard, The Plece, 20ֻ RCB (Regimento de Cavalaria Blindado), Escola de Sargentos das Armas, Embelezze, Fly Company, Ideal Odontologia, Mileniun Informática e Universidade Estácio de Sá.

(*) Com informações de Márcio Roberto Patelli - diretor de Assuntos Públicos da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Nos siga no Google Notícias