A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/11/2011 13:12

Feira sobre bolsas de estudo e orientação profissional atrai jovens em Igreja

Edmir Conceição*

Evento realizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias atrai dezenas de estudantes e profissionais que buscam se reciclar

Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.

Dezenas de estudantes, jovens e adultos, além de profissionais que já atuam no mercado e buscam se reciclar, participaram no sábado a feira de oportunidades de educação e orientação profissional. A feira foi realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da avenida Júlio de Castilhos. É a terceira feira promovida pelos mórmons.

Estandes de instituições de ensino e agências de intermediação de emprego e mão de obra apresentaram oportunidades de educação e orientação profissional e promoveram o encaminhamento profissional. O público pôde assistir, ainda, a várias palestras sobre vocações, profissões, empreendedorismo e e encaminhamento profissional.

Palestra motivacional feita pelo sargento do Exército Eraclides Santos abriu o evento, que teve conferência do Sebrae. Elielson Nascimento, do Departamento de Recursos Humanos da Azul Linhas Aéreas, fechou a rodada de palestras.

Instituições de ensino gratuitos e particulares participaram da feira e sortearam bolsas de estudos integrais e parciais, além de distribuir brindes que incluíam até vôos panorâmicos . inclusive voos panorâmicos entre os participantes do evento.

Participaram da feira o Sebrae-MS, Funsat, Instituto Federal de Educação, Microlins, Wizard, The Plece, 20ֻ RCB (Regimento de Cavalaria Blindado), Escola de Sargentos das Armas, Embelezze, Fly Company, Ideal Odontologia, Mileniun Informática e Universidade Estácio de Sá.

(*) Com informações de Márcio Roberto Patelli - diretor de Assuntos Públicos da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...
Inscrições para concurso da Câmara com salários de até R$ 7 mil encerram dia 16
Encerram no dia 16 de dezembro, as inscrições para o concurso da Câmara de Bonito, distante 257 km de Campo Grande, com 13 vagas e salários de até R$...
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...



Parabéns pela publicação. Esta feira foi bem interessante, pois ajudou muitos jovens a encontrar uma opção de carreira e ofereceu oportunidades de educação e empregos a muitas pessoas inclusive as pessoas que estavam com a intenção de montar um negócio próprio.
 
Márcio R Patelli em 27/11/2011 03:56:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions