ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Fundação de Saúde convoca aprovados em concurso público realizado em junho

Helio de Freitas, de Dourados | 19/08/2015 17:21

Foi publicado nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Município de Dourados o edital 18/2015, convocando os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para o quadro de pessoal da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados). O concurso foi realizado em junho deste ano para contratar 586 profissionais de ensino fundamental, médio e superior.

Assinado pelo diretor-presidente da fundação, Fábio José Judacewski, o edital tem os nomes dos convocados, a lista de documentos que devem ser apresentados, as datas e os locais onde terão de ser entregues, bem como os locais, horários e datas para a perícia médica.

A apresentação será na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Terra Roxa II, conforme as datas informadas no edital. Os convocados devem levar documento de Identidade. Os exames são de caráter obrigatório e eliminatório. Candidatos que não comparecerem à perícia médica serão considerados inaptos para a contratação.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre os exames ou documentos podem ser obtidos pessoalmente na Rua Ciro Melo, 2.494, ao lado do Hospital da Vida, ou pelo telefone (67) 3411-7731. O edital completo está na página 9 do Diário Oficial do Município, disponível no site www.dourados.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias