ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Fundação do Trabalho realiza atendimento gratuito no Jardim Noroeste hoje

Liana Feitosa | 19/01/2016 07:33

O programa Funsat Itinerante chega ao Jardim Noroeste nesta terça-feira (19). Interessados em emitir Carteira de Trabalho, realizar cadastro para preenchimento de vagas e receber orientação sobre o seguro-desemprego podem acessar esses serviços, de graça, no bairro.

O atendimento ocorre no CCI (Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso) do Jardim Noroeste, que fica na rua Urupês, 142. Os serviços serão oferecidos das 8h às 11h30.

Amanhã - Na quarta-feira (20), o atendimento acontece na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, que fica na rua Mizael Mamoré, 506.

O programa é oferecido pela Fundação Social do Trabalho e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, além de CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias