A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

04/02/2012 11:44

Fundect abre inscrições para curso de técnico de guia turístico

Marta Ferreira

A Fundect (Funação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) está com inscrições abertas para processo seletivo do Curso Técnico de Guia de Turismo, que será realizado no município de Bonito. O prazo para as inscrições será até 8 de março.

São 42 vagas. O objetivo, segundo a Fundação, é formar e qualificar profissionais especializados na área de turismo em Mato Grosso do Sul, contribuindo assim para o desenvolvimento do setor no Estado, em especial na cidade de Bonito e na região do Geopark Bodoquena-Pantanal.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação, o onde está disponível, também, o edital do processo seletivo. O curso terá duração de, no máximo, 24 meses com carga horária de 1.140 horas e será ministrado no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Bonito.

De acordo com o edital estão previstas como conteúdo obrigatório do curso 11 viagens. O calendário com as datas das viagens será divulgado pela coordenação do curso. As despesas serão de responsabilidade do estudante.

Após o período de inscrições haverá uma análise das fichas dos candidatos. Os aprovados nessa etapa terão os nomes divulgados até o dia 16 de março .

Informações adicionais sobre o conteúdo do edital e sobre a inscrição podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-6700 ou por meio do correio eletrônico projetos@fundect.ms.gov.br.

A Fundação fica localizada na rua São Paulo, 1436, Vila Célia, Campo Grande.

Senac de Três Lagoas está com inscrições para cursos de qualificação
O Senac Três Lagoas está com inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional, com início para o mês de fevereiro. As aulas são volt...
MS tem 95 vagas abertas em concursos públicos com salários de até R$ 5,1 mil
Concursos com editais abertos em Mato Grosso do Sul somam 95 vagas nesta semana e salários de até R$ 5,1 mil. Há oportunidades para todos os níveis d...
Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions