ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Fundect abre inscrições para curso de técnico de guia turístico

Marta Ferreira | 04/02/2012 11:44

A Fundect (Funação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) está com inscrições abertas para processo seletivo do Curso Técnico de Guia de Turismo, que será realizado no município de Bonito. O prazo para as inscrições será até 8 de março.

São 42 vagas. O objetivo, segundo a Fundação, é formar e qualificar profissionais especializados na área de turismo em Mato Grosso do Sul, contribuindo assim para o desenvolvimento do setor no Estado, em especial na cidade de Bonito e na região do Geopark Bodoquena-Pantanal.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação, o onde está disponível, também, o edital do processo seletivo. O curso terá duração de, no máximo, 24 meses com carga horária de 1.140 horas e será ministrado no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Bonito.

De acordo com o edital estão previstas como conteúdo obrigatório do curso 11 viagens. O calendário com as datas das viagens será divulgado pela coordenação do curso. As despesas serão de responsabilidade do estudante.

Após o período de inscrições haverá uma análise das fichas dos candidatos. Os aprovados nessa etapa terão os nomes divulgados até o dia 16 de março .

Informações adicionais sobre o conteúdo do edital e sobre a inscrição podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-6700 ou por meio do correio eletrônico projetos@fundect.ms.gov.br.

A Fundação fica localizada na rua São Paulo, 1436, Vila Célia, Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias