A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/02/2012 11:44

Fundect abre inscrições para curso de técnico de guia turístico

Marta Ferreira

A Fundect (Funação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) está com inscrições abertas para processo seletivo do Curso Técnico de Guia de Turismo, que será realizado no município de Bonito. O prazo para as inscrições será até 8 de março.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

São 42 vagas. O objetivo, segundo a Fundação, é formar e qualificar profissionais especializados na área de turismo em Mato Grosso do Sul, contribuindo assim para o desenvolvimento do setor no Estado, em especial na cidade de Bonito e na região do Geopark Bodoquena-Pantanal.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação, o onde está disponível, também, o edital do processo seletivo. O curso terá duração de, no máximo, 24 meses com carga horária de 1.140 horas e será ministrado no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Bonito.

De acordo com o edital estão previstas como conteúdo obrigatório do curso 11 viagens. O calendário com as datas das viagens será divulgado pela coordenação do curso. As despesas serão de responsabilidade do estudante.

Após o período de inscrições haverá uma análise das fichas dos candidatos. Os aprovados nessa etapa terão os nomes divulgados até o dia 16 de março .

Informações adicionais sobre o conteúdo do edital e sobre a inscrição podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-6700 ou por meio do correio eletrônico projetos@fundect.ms.gov.br.

A Fundação fica localizada na rua São Paulo, 1436, Vila Célia, Campo Grande.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions