ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat abre inscrição para cursos de mecânica, pintor e eletricista

Viviane Oliveira | 13/09/2011 13:23

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) esta com inscrições abertas para Cursos de mecânica de motor a álcool e gasolina, injeção eletrônica, pintor predial, eletricista predial, NR10 e atendente operacional de produção e logística.

As inscrições estão sendo feitas na Agência de Empregos da Funsat ou no serviço itinerante dos bairros da Capital.

Cadastro - As aulas são gratuitas, para se inscrever basta que o trabalhador faça o cadastro com a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF e comprovante de residência.

O curso não oferece vale transporte e nem lanche. As atividades serão realizadas em locais como Associações de moradores, escolas, e instituições parceiras.

A Funsat esta localiza na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. Mais informações pelo telefone: 3314-5036.

O Serviço Itinerante estará atendendo nesta quarta-feira (14) no Cras, Dr. Fauze Dualib Amizo, na rua dos Topógrafos, 1.175, no bairro Canguru – das 7 às 12 horas.

Na quinta-feira (15) a Funsat estará na Associação de Moradores do Jardim Batistão, na rua Souto Maior, Travessa Egito e no sábado atendera os seguintes locais: das 8h às 13 horas no jardim das Meninas, na Escola Municipal Valdete Rosa da Silva, na rua Anísio de Barros, 82.

Na parte da tarde das 13h as 17 a equipe atenderá os bairros jardim Aeroporto no Cras Albino Coimbra Filho, na rua Rio Galheiros, 470, no bairro Jardim Aeroporto e no bairro Popular estará atendendo os trabalhadores na Igreja Assembléia de Deus, 158.

Nos siga no Google Notícias