ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat abre inscrições para curso do PlanTeQ 2014

Filipe Prado | 26/06/2014 13:36

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abriu as inscrições para o curso de confecção e assentamento de tijolos ecológicos pelo Plano Territorial de Qualificação, o PlanTeQ 2014. Serão disponibilizadas, gratuitamente, 30 vagas para o curso.

O curso tem o objetivo de dar formação técnica e específica para o setor da construção civil. Com isso o tralhador irá aprender o uso e manuseio de máquinas e equipamento usados na produção de tijolos, blocos e pisos ecológicos.

As aulas serão de segunda a sábado, no período matutino, das 7h30 até às 11h30, com carga horária de 200 horas/aula, divididas em conteúdos básicos, 20%, e conteúdos específicos, 80%.

O interessado no curso deve estar desempregado ou sem ocupação, ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental incompleto, ter renda mensal familiar de até um salário mínimo e meio e ter atualizado o cadastro na Funsat, no setor de Intermediação de Mão de Obra.

Na hora da inscrição o trabalhador deve apresentar CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Trabalho, PIS/ ou NIS; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original), comprovante de renda.

As inscrições podem ser feitas na Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jd. TV Morena. A Funsat funciona das 7h30 às 17h, mais informações pelo telefone 3314 5036.

Nos siga no Google Notícias