ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat abre inscrições para diversos cursos de capacitação nesta segunda

Francisco Júnior | 26/12/2011 10:31

As aulas estão previstas para ter inicio em 23 de janeiro de 2012

A Funsat (Fundação Social do Trabalho e Emprego) abre inscrições para cursos de Qualificação Social e Profissional dos Programas Municipais Desenvolvimento Econômico Social e Empreender –Geração de Renda, a partir desta segunda-feira (26), na Agência de Empregos da Fundação.

As aulas estão previstas para ter inicio em 23 de janeiro de 2012 e os candidatos inscritos serão previamente avisados pela equipe do Departamento de Qualificação.

As qualificações serão realizadas em diversos bairros da Capital, com a oferta de cursos nos seguintes segmentos: Beleza e Estética com o curso de Manicura e Pedicura (Bairro Jardim Anache), Corte e Escova (Bairro Dom Antonio Barbosa), Depilação e Maquiagem (Bairro Estrela Dalva), Artesanato em Tear (Bairro Maria Aparecida Pedrossian) e Educação com o curso de Berçarista (Bairro Iraci Coelho).

Os cursos realizados pela Fundação são gratuitos e terão uma carga horária média de 80 horas, bem como proporcionará aos trabalhadores inscritos, com idade acima de 18 anos, todo o material didático (apostila, lápis, caderno e material especifico de cada setor).

Documentos necessários - Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer à Agência de Empregos da Fundação com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência.

Serviço - As inscrições serão feitas na Agência de Empregos da FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h30 – Mais informações no tel: (67) 3314-5801.

Nos siga no Google Notícias