A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

23/03/2016 07:57

Funsat atende até às 13h hoje e abre somente na próxima segunda-feira

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) encerra o atendimento mais cedo hoje (23). O local ficará aberto até às 13h e não abre amanhã (24), nem no dia seguinte, feriado de Sexta-feira Santa, que antecede o domingo de Páscoa. A quinta-feira (24) é ponto facultativo para os servidores da Capital.

A fundação fechará mais cedo porque o prédio será dedetizado. O expediente volta ao normal na segunda-feira (28), com atendimento das 7h às 18h.

No local, são oferecidas diversas vagas de emprego todos os dias, inclusive para pessoas com deficiência. Os interessados nas vagas devem apresentar a Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone.

Também é possível solicitar emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim Tv Morena. O telefone é 3314-5096. Clique aqui para conferir as oportunidades.

HR segue com vagas abertas para médicos residentes até esta sexta-feira
Se encerra nesta sexta-feira (24) as inscrições para o processo seletivo do HR (Hospital Regional) de Campo Grande que vai escolher seis pessoas para...
Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions