ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat disponibiliza 300 vagas para o Programa de Inclusão Profissional

Francisco Júnior | 18/04/2013 09:25

As vagas abertas são para a realização de serviços voluntários emergenciais em atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos e conservação de logradouros públicos, realizado em jornada de trabalho de 40h/semanais.

O programa de natureza assistencial, não caracterizado vínculo empregatício, visa proporcionar ocupação, qualificação social e profissional e bolsa-auxilio. É destinado às pessoas em situação de desemprego pelo período igual ou superior a um ano, ter idade igual ou superior a dezoito anos, residentes no município de Campo Grande, no mínimo por dois anos, ter renda familiar per capital igual ou inferior a meio salário-mínimo, não estar recebendo seguro-desemprego ou qualquer outro benefício assistencial equivalente, mediante declaração pessoal. O interessado inscrito receberá um salário mínimo e cesta básica e terá que participar do curso de qualificação a ser realizado pela Funsat.

Para se inscrever é preciso apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, uma foto 3x4, ter 18 anos completos, comprovante de residência de água, luz, telefone, se casado (apresentar certidão de casamento), se convivente (RG, CPF, ou certidão de nascimento do companheiro (a) e certidão de nascimento dos filhos, moradores da mesma residência (certidão de nascimento, casamento ou RG/CPF), comprovante de escolaridade e reservista. A Funsat lembra que é indispensável a apresentação de cópia legível junto aos documentos originais.

As inscrições serão feitas na Agência de Empregos da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV. Morena, das 07h 30 Às 17h - Informações: 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias