ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat disponibiliza hoje vagas para costureira, motoboy e farmacêutico

Renata Volpe Haddad | 08/09/2015 16:00

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza diversas vagas para hoje (8) em Campo Grande. São 12 vagas para auxiliar de costureira no acabamento e 5 para costureira de máquinas industriais, além de vagas para motoboy e vendedor pracista.

Há também oportunidades para auxiliar de cozinha, fiscal de prevenção de perdas, mecânico de motor a diesel, técnico de enfermagem, padeiro, passador de roupas, farmacêutico, montador e instalador de acessórios, alinhador de pneus, e mais diversas vagas.

Para candidatos com deficiência, a Funsat oferece mais de 100 vagas, e as oportunidades são para operador de telemarketing, encarregado de obras, auxiliar de limpeza, recepcionista, motorista de caminhão, além de outras funções.

A agência de emprego também realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho e informações sobre qualificação profissional. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site:maisemprego.mte.gov.br. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias