ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat disponibiliza hoje vagas para pintor de alvenaria e azulejista

Mariana Rodrigues | 15/09/2015 14:51

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas nesta terça-feira (15), para azulejista, mestre de obras, pintor de alvenaria e florista. Também há vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Para a função de azulejista, é necessário com prática e experiência em assentamento de azulejos. Já para a vaga de pintor de alvenaria, exige-se prática e experiência em pintura residencial. A oportunidade para mestre de obras é necessário o ensino médio completo, e prática e experiência na função, para trabalhar em obra da construção civil na região do Indubrasil.

Na função de florista o candidato deverá montar arranjos de flores e cuidar do setor de floricultura. Há ainda outras vagas, para cortador de roupas com prática em corte manual com equipamento elétrico e costureira em geral para reformas e costura de roupas de festa, com prática e conhecimento em tecidos finos.

A Funsat oferece ainda vagas para serralheiro com experiência para fabricação de janelas, portas e portões de elevações, contêiner e outros. Auxiliar de saúde bucal, sendo necessário ensino médio completo, com experiência e prática, necessário ter registro no Conselho Regional de Odontologia. Outra vaga oferecida é a de oficial de manutenção predial, sendo necessário prática na função para consertos elétricos e encanamentos. Há ainda vaga para cartazista, sendo necessário prática para confecção de cartazes.

São oferecidas também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), as oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, encarregado de obras, motorista de caminhão, servente de obras, vigia e operador de telemarketing.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, portando Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Serviço: A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias