A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/01/2011 10:11

Funsat disponibiliza mais de 190 vagas para o mercado de trabalho

Ricardo Campos Jr.

São oportunidades nas mais diversas áreas

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta segunda-feira (31) diversas vagas para o mercado de trabalho nas mais diversas áreas. Dentre elas destaca-se 60 oportunidades para costureiras de máquina industrial, overloque, galoneira e reta.

Estão disponíveis, ainda, 50 vagas para empregada doméstica, 18 para auxiliar de estoque ou auxiliar de almoxarife, 15 para auxiliar de produção, 15 vagas para pedreiro, 15 vagas para serralheiro, 3 para servente, entre outras.

São oferecidas também oportunidade para motoristas para atuarem nos seguintes municípios: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porá e Três Lagoas com carteira categoria D e que tenha idade entre 21 a 50 anos.

As vagas são relacionadas por meio de um sistema que integra todos os órgãos relacionados ao trabalho. Para tanto, o interessado pode acessar o site maisemprego.mte.gov.br, fazer o próprio cadastro e acompanhar as oportunidades que se enquadram em seu perfil profissional. Quem não tem acesso à internet pode ir até a sede da Funsat das 7 horas às 17 para cadastrar.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena. Mais informações pelo telefone: 3314-5096.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



procuro emprego na area de vendas, auxiliar administrativo, escritorio, com experiencia.
 
Adriano Gonçalves de Resende em 23/02/2011 12:03:56
este orgão (funsat), não pode limitar a idade do pretenso candidato, pois o trabalho é um direito fundamental, direito este erigido ao princípio da dignidade da pessoa humana. Todos nos sabemos que a EC 20/98, fruto do mandato FHC, aplicou o nefasto fator previdenciario, aumentando , assim , o tempo de contribuição junto a previdência social. Com isto, o cidadão mais "velho" terá , por justiça, que ter oportunidade para se manter no mercado de trabalho, e com justiça completar o seu sofrido tempo de contribuição. Sabemos que a aposentadoria compulsoria na administração pública é de 70 anos, e que a idade para ingresso em concurso público é de 65 anos - nada mais justo -, então: por que limitar a idade em 50 anos, ou menos na iniciativa privada?. Reflitam, e vejam o quanto é triste e injusto, ver aqueles que contribuíram com a sua nação ser o que é hoje(oitava economia do mundo), serem tratados com tanta desproporcionalidade.
 
Edson Fossati Chaves em 31/01/2011 03:28:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions