ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat em Ação atende nesta quarta-feira moradores do bairro Zé Pereira

Viviane Oliveira | 25/06/2013 22:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação vai atender nesta quarta-feira (26) moradores do bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Além de poder emitir Carteira de Trabalho, os moradores poderão fazer cadastro para encaminhamento de vagas de emprego e receber orientações sobre a qualificação profissional. O atendimento será das 7h30h às 12h.

O atendimento será na sede do Cras “Severino Emperador Palazuelos” na rua Itaporanga, nº 107, no bairro Zé Pereira. No local vai ser oferecidos cadastros para vagas de emprego, emissão da Carteira de Trabalho e habilitação de seguro desemprego.

Documentos - Para a 1º via da Carteira de Trabalho, a pessoa deve apresentar a original e cópia da RG, certidão de nascimento, ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a 2ª via, devem ser apresentados a original e cópia do boletim de ocorrência, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Já para habilitação do seguro-desemprego: apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias