ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat está com 483 vagas em aberto, inclusive para pessoas com deficiência

Liana Feitosa | 23/06/2015 13:05

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com 483 vagas de emprego à disposição nesta terça-feira (23).

São oportunidades para chefe de serviço de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, operador de caixa e projetista de móveis planejados.

A maior parte das vagas é para candidatos com ensino fundamental incompleto e completo. Existem também oportunidades para PCD (pessoa com deficiência).

Empresas procuram preencher 15 vagas para a função de telefonista. Para isso, não é preciso experiência, basta ter ensino médio completo. A telefonista irá fazer atendimento ao cliente, operar PABX, efetuar e transferir ligações telefônicas, com informática básica, a empresa oferece treinamento.

Além do salário, a empresa oferece vale alimentação e vale transporte. Os interessados devem comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

Outras informações podem ser conferidas no site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funsat/noticiaCompletaPortal?id_not=28799.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) -33145096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias