A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/06/2015 13:05

Funsat está com 483 vagas em aberto, inclusive para pessoas com deficiência

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com 483 vagas de emprego à disposição nesta terça-feira (23).

Veja Mais
Aberta seleção de policiais civis aposentados para atuação na Força Nacional
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação

São oportunidades para chefe de serviço de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, operador de caixa e projetista de móveis planejados.

A maior parte das vagas é para candidatos com ensino fundamental incompleto e completo. Existem também oportunidades para PCD (pessoa com deficiência).

Empresas procuram preencher 15 vagas para a função de telefonista. Para isso, não é preciso experiência, basta ter ensino médio completo. A telefonista irá fazer atendimento ao cliente, operar PABX, efetuar e transferir ligações telefônicas, com informática básica, a empresa oferece treinamento.

Além do salário, a empresa oferece vale alimentação e vale transporte. Os interessados devem comparecer à agência de empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

Outras informações podem ser conferidas no site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funsat/noticiaCompletaPortal?id_not=28799.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) -33145096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions