ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat está com inscrições para o curso de manipulação de alimentos

Francisco Júnior | 15/03/2012 14:00

O curso é destinado aos profissionais que atuam nas cantinas escolares e profissionais de áreas afins.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com inscrições abertas para curso de “Higiene na Manipulação de Alimentos e Implementação da Cantina Saudável”.

O curso é realizado parceira com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul e destinado aos profissionais que atuam nas cantinas escolares e profissionais de áreas afins.

O interessados podem fazer a inscrição pessoalmente na Agencia de Empregos, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – JD.TV. Morena ou pelo site: www.capital.ms.gov.br - (Clicar em Cantina Saudável - Funsat). Ou no Programa Funsat Itinerante que está atendendo hoje (15), até as 12hs, no Cras “Indubrasil”, na Rua Galo de Campina, nº 134- no Bairro Indubrasil.

Atenção - Ao optar pela inscrição online o candidato deverá fazer download, baixar a ficha de inscrição, preencher os dados necessários e envia-la no seguinte. O e-mail de contato é cursos@capital.funsat.ms.gov, (para confirmar a inscrição) – Mais informações: 3314-5801

Nos siga no Google Notícias