ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat Itinerante atende amanhã moradores do bairro Aero Rancho

Viviane Oliveira | 23/07/2012 13:32

O projeto Funsat Itinerante vai visitar amanhã o bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os serviços serão realizados no Cras Adevair Costa Lolli Gueti, na rua Globo de Ouro, nº 862.

Já na quarta-feira (24) será a vez do Jardim Novos Estados na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12h.

O programa oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de emprego como: emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Documentos - Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, carteira de trabalho e PIS para o cadastro de vagas.

Para emissão da 1ª via da carteira de trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do seguro desemprego, é preciso que a pessoa leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias