A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/03/2013 09:21

Funsat Itinerante atende Camelódromo e Guanandi neste final de semana

Paula Maciulevicius

A agência de empregos da Funsat Itinerante vai atender neste sábado no Camelódromo e no domingo, no bairro Guanandi, oferecendo oportunidades de emprego. Amanhã, o atendimento será realizado das 9h às 13h, na entrada da rua 15 de Novembro, na passarela ao lado do Camelódromo – Centro.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

Já no domingo, o atendimento será feito das 8h às 12h, na sede do Mercado Horta, no bairro Guanandi, na rua Barra Mansa (paralela a rua da Feira), esquina com Rua Eduardo Contar, no bairro Guanandi.

Serão oferecidos gratuitamente, os serviços de intermediação de empregos como: emissão da Carteira de Trabalho, orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre Qualificação Profissional e divulgação das linhas de microcrédito do programa Credigente da Funsat.

Para emissão de carteira de trabalho é preciso apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 recentes e iguais e comprovante de residência. Para a segunda via do documento é preciso original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de roubo, furto ou extravio, RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 recentes e iguais e comprovante de residência.

Para a continuação da carteira basta levar o documento anterior, duas fotos 3X4 recentes e iguais e originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e comprovante de residência.

Quem precisar de orientação ou for fazer o cadastro para vagas de emprego, basta apresentar documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions