ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat Itinerante atende hoje os moradores do bairro Canguru

Paula Vitorino | 16/04/2012 07:54

Funsat Itinerante atende hoje os moradores do bairro Canguru, em Campo Grande. Os serviços serão realizados no Cras, localizado na rua dos Topógrafos, 1.175. Os atendimentos serão realizados das 7h30 às 12h.

O programa oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de emprego como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego, orientações para o trabalho e inscrições para cursos de qualificação.

Na terça-feira os atendimentos serão no bairro parque do Sol e na quarta-feira os serviços da semana terminam no bairro Indubrasil.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a Habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias