A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

26/03/2012 08:36

Funsat Itinerante atende hoje os moradores do bairro Estrela Dalva

Paula Vitorino

Quatro bairros irão receber os atendimentos nesta semana

O Programa Funsat Itinerante atende os moradores de quatro bairros nesta semana, em Campo Grande. Os serviços começam hoje (26), no bairro Estrela Dalva, no CRAS localizado na rua Palmeiras, esquina com a avenida Marquês de Herval.

Amanhã os atendimentos serão no bairro Los Angeles, no CRAS localizados na rua Afonso Celso, 885. Na quarta-feira (28), os serviços serão para os moradores do bairro São Conrado, no CRAS localizado na rua Livino de Godoy, 777.

Os atendimentos Itinerantes desta semana terminam na quinta-feira (29), no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços serão na AMAPE - Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na avnida Orlando Daros, 279.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de emprego: emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

O atendimento em todos os dias é realizado das 7h30 às 12h. Mais informações pelo telefone: 3314-5096.

Seleção de temporários da Reme recebe até sexta-feira inscrições
O cadastramento para a seleção de professores temporários interessados em compor o quadro reserva da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande ...
Três cursos gratuitos na área de informática estão com inscrições abertas
Estão abertas as inscriçõe em três cursos gratuitos na área de informática em Campo Grande. As qualificações são oferecidas pela Escola Estadual Arli...
Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aq...
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions