ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat itinerante atende moradores do Botafogo, São Conrado e Los Angeles

Viviane Oliveira | 30/11/2015 08:27

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) atende nesta semana, com emissão de documentos e intermediação de empregos, moradores do Jardim Botafogo, São Conrado e Los Angeles. Amanhã (1º), a equipe vai estar no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, que fica na Rua Elvis Presley, nº 550.

Na quarta-feira (2), será a vez dos moradores do Jardim São Conrado. O atendimento será no Cras, na Rua Livino Godoy, nº77. Já na quinta-feira (3), a Funsat estará no Jardim Los Angeles, no Cras que fica na Rua Afonso Celso, nº 885. O horário de atendimento nas três unidades será das 8 horas ao meio-dia.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande. O interessado deve levar as unidades de atendimento, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias