ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat Itinerante atende moradores do Maria Aparecida Pedrossian nesta 5ª

Paula Maciulevicius | 19/07/2012 08:15

A Funsat Itinerante está fazendo desde as 7h30 da manhã a emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas e pedido de seguro-desemprego no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Os serviços estão sendo realizados na Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na avenida Orlando Daros, nº 279 até 12h.

Documentos - Para o cadastro de vagas, é necessária apresentação dos documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);

Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4; se for o caso de 2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4.

Habilitação de Seguro - Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias