ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat Itinerante atende pessoas com deficiência no Shopping Norte Sul

Viviane Oliveira | 08/11/2011 10:57

Será realizado até a próxima sexta-feira (11) a “Semana Especial” com prestação de serviços da Funsat (Fundação Social do Trabalho) e atendimento à pessoa com deficiência no shopping Norte Sul Plaza. O evento, que teve início ontem (7) é alusivo e antecede o Dia Internacional das pessoas com deficiência, comemorado no dia 3 de dezembro.

A edição especial do Programa Funsat Itinerante será das 10h às 22 horas, na praça Central do Shopping , localizado na avenida Ernesto Geisel, 2300, bairro Jockey Club.

A iniciativa será para proporcionar o atendimento especial num ambiente com estrutura privilegiada aos trabalhadores com deficiência facilitando o acesso de políticas públicas de emprego e renda a todos os interessados em receber orientações e informações gratuitas sobre os serviços de intermediação de emprego como: cadastro de vagas, emissão da carteira de trabalho e seguro desemprego.

As atividades também objetivam atender o empresariado com as vagas disponíveis nas empresas da capital, com orientações e informações fornecidas pelo núcleo de inclusão no que se refere às ações de acompanhamento aos trabalhadores com deficiência auditiva.

Os trabalhadores interessados poderão realizar todos os serviços de intermediação de emprego, desde a emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas oferecidas, seguro desemprego e orientações para vagas de emprego.

Além disse a Funsat Itinerante está funcionado normalmente nos bairros: Jardim Los Angeles, Novos Estados e Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian – com atendimento das 7h às 12 horas.

Nos siga no Google Notícias