ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat itinerante atende três bairros na próxima semana

Nicholas Vasconcelos | 15/09/2012 16:39

O programa Funsat Itinerante atende moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Aero Rancho e Novos Estados na próxima semana. O primeiro bairro a ser atendido é o Jardim Aeroporto na segunda-feira (17) no Cras Albino Coimbra Filho, na Rua Rio Galheiros, n° 470. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12h.

São oferecidosaos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de Emprego como, emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Para o cadastro de vagas é preciso apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). A emissão da Carteira de Trabalho é feita com a 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4. Da segunda via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4;

E para a o seguro-desemprego é preciso comparecer com originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Locais-Segunda-feira (17) – Local: Cras “Albino Coimbra Filho”, na Rua Rio Galheiros, n° 470 no Bairro Jardim Aeroporto.

Terça-feira (18) – Local: Cras “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua Globo de Ouro, n° 862 no Bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (19) – Local: Cras “Hércules Mandetta”, na Rua cataguases, esquina com a Rua Verdejantes no bairro Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias