ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante chega nesta tarde ao Bairro Cidade Morena

Mariana Rodrigues | 22/02/2016 12:41

A equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante atende na tarde de hoje (22), no Bairro Cidade Morena, a partir das 13h30. Além das vagas ofertadas, será realizado emissão da Carteira de Trabalho e orientações sobre o seguro-desemprego. Ao todo são ofertadas mais de 200 vagas.

O atendimento será feito na UBS (Unidade Básica de Saúde) Cidade Morena “Dr. Vicente Fragelli”, localizada na Rua Jaguariuna, 543, das 13h30 às 17h. Pela manhã o atendimento foi feito no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Vila Nasser.

Os interessados devem ir até ao local de atendimento munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como conta de água, luz e telefone. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar o RG, Certidão de Nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Os serviços oferecidos pela Funsat e e o encaminhamento para vagas podem ser conferidos também na sede da Fundação, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores.

Os candidatos também podem conferir as vagas disponíveis clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias