ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat Itinerante leva vagas de emprego aos bairros Portal Caiobá e Jockey Club

Caroline Maldonado | 29/03/2016 07:22

Com vagas de emprego e emissão de Carteira de Trabalho, equipe da Funsat Itinerante estará hoje nos bairros Portal Caiobá e Jockey Club. Os interessados em microcrédito também terão oportunidade de tirar dúvidas.

No Portal Caiobá, o atendimento vai das 8h às 11h30, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Fernanda, na esquisa das ruas Mangaba e Leão Zardo.

Das 13h30 às 17h, a equipe estará na Igreja Batista Boas Novas, que fica na Rua Bom Sucesso, nº 765, no Bairro Jockey Club.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações sobre o assunto.

Quem pretende pedir emissão da Carteira de Trabalho deve levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) atende também na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias