ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no sudoeste da Capital

Liana Feitosa | 09/12/2015 07:23

Nesta semana, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante percorre bairros e atende moradores da região sudoeste de Campo Grande. Hoje, quarta-feira (9), serão oferecidos serviços no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Popular Valéria Lopes da Silva.

O atendimento será das 8h às 12h na rua Marçal de Souza, 25, na Vila Popular. Amanhã, quinta-feira (10), o atendimento será feito na sede do Cras “Vila Gaúcha”, das 8h às 12h.

O Cras fica na rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. O programa da Funsat tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços de intermediação de emprego.

Os interessados podem realizar emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para isso, é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento, ou reservista.

Além disso, é solicitado, também, comprovante de residência (água, luz ou telefone), CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Os serviços oferecidos são gratuitos.

Nos siga no Google Notícias