ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante passa nesta semana por 4 bairros de Campo Grande

Ângela Kempfer | 17/10/2011 10:14

O projeto Funsat Itinerante passa nesta semana pelos bairros Zé Pereira, Los Angeles, Novos Estados e Estrela Dalva. Os interessados devem procurar os Centros de Assistência Social das 7h30min às 12 horas.

Nesta segunda-feira, o atendimento aos interessados em emprego será CRAS Severino Palazuelos, na Rua Itaporanga, n°107 no Zé Pereira.

Na terça-feira, os trabalhadores devem ir até o CRAS Los Angeles, na rua Afonso Celso, n°885, no Bairro Los Angeles

Na quarta-feira o local é CRAS Hércules Mandetta, na Rua Cataguases, esquina com a Rua Verdejantes, no Bairro Novos Estados.

O atendimento na quinta-feira, será no CRAS Margarida Simões Correia Neder, na rua Palmeiras, esquina com a Marquês de Herval no Bairro Estrela Dalva.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom). (Informações da Assessoria)

Nos siga no Google Notícias