ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat Itinerante segue com atendimentos no Camelódromo nesta 6ª feira

Paula Maciulevicius | 24/08/2012 06:45

A partir do meio-dia, até às 17h, funcionários vão atender à população na entrada pela avenida Noroeste, no piso superior

A Funsat Itinerante continua oferecendo os serviços de emissão de carteira e encaminhamento para vagas, no Camelódromo nesta sexta-feira.

A partir do meio-dia, até às 17h, funcionários vão atender à população na entrada pela avenida Noroeste, no piso superior.

Além da emissão de carteira de trabalho, serão oferecidos cadastro de vagas pelo Portal “Mais Emprego” e orientação sobre a habilitação do Seguro-Desemprego.

Os interessados em realizar o cadastro de vagas devem apresentar os documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) e comprovante de residência. Já para a emissão da Carteira de Trabalho, exigem-se a apresentação original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Para a emissão da 2ª via da Carteira, é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista) e duas fotos 3x4, e ainda, se for emitir a “Continuação”, o trabalhador deve apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Para outras informações o de contato é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias