ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat Itinerante vai até o bairro Parque do Sol nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 29/10/2012 23:59

Após visitar o bairro Canguru nesta segunda-feira (29), o projeto Funsat Itinerante vai até o bairro Parque do Sol nesta terça-feira (30).

Das 7h às 12h, os serviços de intermediação de empregos da Funsat serão oferecidos no Cecapro, que fica na rua Evelina Selingard, sem número.

Na quarta-feira (31), o bairro visitado será o Indubrasil. O local onde será instalado o atendimento da Funsat Itinerante é o Cras Indubrasil, localizado na rua Galo Campina, 134.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias