ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat leva atendimento aos bairros Canguru e Jardim Aeroporto

Renata Volpe Haddad | 11/04/2016 07:21

Os bairros Canguru e Jardim Aeroporto recebem nesta segunda-feira (11), atendimentos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante, que visa facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego.

No Bairro Canguru o atendimento será no Cras (Centro de Referência de Atendimento Social) Fauze Dualib Amizo, localizado na rua dos Topógrafos, número 1175, das 08h às 11h30.

À tarde o atendimento será feito no Cras Albino Coimbra, que está na rua Rio Galheiro, número 470, Jardim Aeroporto. O atendimento ocorre das 13h30 e vai até às 17h.

O interessado pode realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos, o candidato deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone.

Já para emitir a Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias