ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat ofecere hoje vagas para auxiliar de costureira e promotor de vendas

Mariana Rodrigues | 31/03/2016 12:45

Nesta quinta-feira (31), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas. Destacam-se as vagas para auxiliar de costura, zelador e promotor de vendas.

Para auxiliar de costura no acabamento é necessário ensino fundamental completo e experiência para preparar peças para costura e fazer acabamento na produção de meias. Os interessados na vaga de promotor de vendas, é necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, para divulgação de produtos em supermercado e varejo em geral, com carro próprio.

O candidato que se interessou pela oportunidade de zelador, deve possuir ensino fundamental completo, com experiência. As atividades desenvolvidas são para manutenção geral em chácara, corte de grama, irrigação, manutenção de piscina, banheiro, quiosque, limpeza geral no local.

Há ainda vagas para instalador de som e acessórios de veículos, sendo necessário ensino fundamental incompleto, com experiência em instalação de Insulfime e para eletrotécnico, com ensino médio completo, com prática na função e registro no CREA.

Das vagas para pessoa com deficiência há oportunidades para ajudante de farmácia; promotor de vendas e auxiliar de estoque. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -3314-5096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira aqui a lista completa com as vagas.

Nos siga no Google Notícias