ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat oferece 130 vagas para a construção civil

Aline Queiroz | 14/03/2011 14:11

Existem também 42 vagas para empregado doméstico e 30 para varredor

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 130 vagas para o setor da construção civil, das quais 70 são para servente de obras, 50 para pedreiro e dez para auxiliar de pedreiro.

Também estão disponíveis 42 vagas para empregado (a) doméstico (a), 30 vagas para varredor de vias públicas. A Funsat tem em aberto 200 vagas para operador de telemarketing receptivo – ensino médio. A seleção é feita toda quinta-feira, às 8 horas e às 14 horas, no auditório da Funsat.

A Fundação também oferece 74 vagas para operador de caixa, 42 vagas para repositor de mercadorias, 26 vagas para agente de segurança, 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para corretor de imóveis, dez vagas para auxiliar de linha de produção, uma vaga para atendente de farmácia, uma vaga para auxiliar de consultório dentário, uma vaga para analista de recursos humanos (ensino superior completo – formação em psicologia, experiência em seleção e treinamento de pessoal) e uma vaga para cinegrafista com DRT ensino superior completo em rádio e TV.

Ainda há vagas para assistente administrativo, auxiliar financeiro, instalador de alarmes residenciais, chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de bar, atendente de lanchonete, saladeiro, pizzaiolo, churrasqueiro, garçom, confeiteiro, padeiro, babá, capataz da pecuária, campeiro da agropecuária, caseiro, trabalhador rural, motoboy, mecânico de motocicletas, mecânico de automóveis, motorista de caminhão, lavador de veículos, operador de retro escavadeira, soldador, torneiro mecânico, vidraceiro, auxiliar de limpeza, oficial de serviços gerais, cuidador de idoso, camareiro (a) de hotel, tosador e banhista de animais domésticos, zelador, dentre outras.

Os interessados também podem fazer o cadastro on line, ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. O endereço eletrônico é: maisemprego.mte.gov.br.

O cadastro pode ser feito no site ou na sede da Funsat, das 7 horas às 17 horas. A Funsat é localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

Nos siga no Google Notícias