ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat oferece 60 vagas para pessoas com deficiência física

Luciana Brazil | 17/10/2014 09:28

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira mais de 60 vagas para pessoas com deficiência (PCD) em Campo Grande. Estão em destaque as oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de sistemas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, empacotador, recepcionista, técnico de segurança do trabalho, entre outras. Ainda são disponibilizadas 10 vagas para operador de caixa e nove para varredor de rua. Os empregos contemplam várias graus de escolaridade.

Os interessados devem fazer o cadastro na Coordenadoria de Promoção ao Trabalho para a Pessoa com Deficiência da Funsat, entre os horários das 7h30 às 17 horas. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e o atestado médico funcional com Cadastro Internacional de Doença (CID). É necessário atualizar o cadastro a cada 90 dias.

Se preferir, o candidato pode comparecer na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Bairro Jardim TV. Morena. O atendimento é oferecido de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h. Mais Informações pelo telefone 3314 5096.

 

Nos siga no Google Notícias