ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece cerca de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira

Paula Vitorino | 28/11/2011 10:39

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece cerca de 200 vagas de emprego para esta semana. A maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing receptivo, com 100 vagas.

O candidato não precisa ter experiência, mas ter disponibilidade para trabalhar vespertino e noturno, boa fluência verbal e digitação, conhecimentos de informática e habilidades de pesquisa.

Para vendedor e operador de operador de caixa são 20 oportunidades para cada área. O candidato a vendedor precisa ter moto própria.

Ainda estão disponíveis 19 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (com experiência - ensino fundamental incompleto), 11 vagas para Costureira de Máquinas Industriais - (com experiência – ensino fundamental incompleto) e 8 vagas para Servente de Limpeza (com experiência – ensino fundamental completo).

Confira as outras vagas: 5 para Auxiliar de Linha de Produção (sem experiência – ensino fundamental incompleto), 3 vagas para Garçom (para trabalhar das 17h às 1h30h), 2 vagas para Motorista de Caminhão e 1 vaga para Sushiman (para preparar sushis, trabalhar das 18h às 23h30 de terça a domingo).

Veja a relação completa das vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat (vagas em destaque)

Para se candidatar é necessário estar com o cadastrado no site maisemprego.mte.gov.br ou na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena.

Para efetuar o cadastro presencial, é preciso comparecer à sede da Funsat

entre 7h e 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de

Trabalho). Outras informações podem ser obtidas pelo número 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias