ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece hoje 340 vagas de emprego em Campo Grande

Mariana Rodrigues | 19/06/2015 13:53

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece 340 vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande nesta sexta-feira (19). São ofertadas vagas para candidatos com experiência na função pretendida e oportunidades para Pessoa com Deficiência.

São oferecidas vagas para área de serigrafista, auxiliar de serigrafia, inspetor de segurança , auxiliar de confeitaria, desossador, abatedor em matadouro, retalhador de carne e lombador de matadouro, para o carregamento de carnes do frigorífico até o caminhão, atividade exige força física e prática na função.

Uma rede de fast food abre 10 vagas para atendente de lanchonete exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência), para contratação imediata, não precisa ter experiência, apenas ensino fundamental incompleto. A empresa oferece além do salário, assistência médica, ticket alimentação, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica e médica. Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos.

Os candidatos interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Informações mais detalhadas das vagas podem ser conferidas aqui.

Nos siga no Google Notícias