A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

15/01/2016 13:25

Funsat oferece hoje vagas de cozinheiro de restaurante e vendedor

Mariana Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), está com mais de 200 vagas abertas nesta nesta sexta-feira (15). Em destaque estão oportunidades para cozinheiro de restaurante, alambrador de arame, alinhador de pneu, vendedor pracista e cortador de roupa.

Para as vagas disponíveis para cozinheiro, é necessário que o candidato tenha experiência e ensino fundamental incompleto. Já para a vaga de alambrador de arame, podem ser candidatar pessoas com ou sem experiência desde que tenham ensino fundamental completo.

A vaga de alinhador de pneu é necessário experiência na área e ensino fundamental completo. Para a vaga de vendedor pracista é necessário ter ensino médio incompleto. Interessados na vaga de cortador de roupa devem possuir experiência e ensino fundamental incompleto.

Portadores de Deficiência - São ofertadas mais de 100 vagas hoje, em destaque as seguintes oportunidades: operador de telemarketing ativo e receptivo, necessário ensino médio completo; auxiliar de deposito não é preciso ter experiência, mas precisa do ensino fundamental completo. Para vaga de operador de empilhadeira é necessário ensino médio completo com experiência.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) 3314-5096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações sobre as vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atual...
Senar oferece 320 vagas para curso Técnico em Agronegócio em 6 cidades
Começa hoje (15) o período de inscrições para processo seletivo de curso de técnico gratuito em Agronegócio, que oferece 320 vagas em seis municípios...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions