A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/01/2016 13:25

Funsat oferece hoje vagas de cozinheiro de restaurante e vendedor

Mariana Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), está com mais de 200 vagas abertas nesta nesta sexta-feira (15). Em destaque estão oportunidades para cozinheiro de restaurante, alambrador de arame, alinhador de pneu, vendedor pracista e cortador de roupa.

Veja Mais
Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
Senar oferece 320 vagas para curso Técnico em Agronegócio em 6 cidades

Para as vagas disponíveis para cozinheiro, é necessário que o candidato tenha experiência e ensino fundamental incompleto. Já para a vaga de alambrador de arame, podem ser candidatar pessoas com ou sem experiência desde que tenham ensino fundamental completo.

A vaga de alinhador de pneu é necessário experiência na área e ensino fundamental completo. Para a vaga de vendedor pracista é necessário ter ensino médio incompleto. Interessados na vaga de cortador de roupa devem possuir experiência e ensino fundamental incompleto.

Portadores de Deficiência - São ofertadas mais de 100 vagas hoje, em destaque as seguintes oportunidades: operador de telemarketing ativo e receptivo, necessário ensino médio completo; auxiliar de deposito não é preciso ter experiência, mas precisa do ensino fundamental completo. Para vaga de operador de empilhadeira é necessário ensino médio completo com experiência.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) 3314-5096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações sobre as vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atual...
Senar oferece 320 vagas para curso Técnico em Agronegócio em 6 cidades
Começa hoje (15) o período de inscrições para processo seletivo de curso de técnico gratuito em Agronegócio, que oferece 320 vagas em seis municípios...
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions