ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas de cozinheiro de restaurante e vendedor

Mariana Rodrigues | 15/01/2016 13:25

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), está com mais de 200 vagas abertas nesta nesta sexta-feira (15). Em destaque estão oportunidades para cozinheiro de restaurante, alambrador de arame, alinhador de pneu, vendedor pracista e cortador de roupa.

Para as vagas disponíveis para cozinheiro, é necessário que o candidato tenha experiência e ensino fundamental incompleto. Já para a vaga de alambrador de arame, podem ser candidatar pessoas com ou sem experiência desde que tenham ensino fundamental completo.

A vaga de alinhador de pneu é necessário experiência na área e ensino fundamental completo. Para a vaga de vendedor pracista é necessário ter ensino médio incompleto. Interessados na vaga de cortador de roupa devem possuir experiência e ensino fundamental incompleto.

Portadores de Deficiência - São ofertadas mais de 100 vagas hoje, em destaque as seguintes oportunidades: operador de telemarketing ativo e receptivo, necessário ensino médio completo; auxiliar de deposito não é preciso ter experiência, mas precisa do ensino fundamental completo. Para vaga de operador de empilhadeira é necessário ensino médio completo com experiência.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) 3314-5096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações sobre as vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias