ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para esteticista e assistente administrativo

Caroline Maldonado | 03/11/2015 09:19

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta terça-feira (3) duas vagas para esteticista e três para assistente administrativo. Os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, seja água, luz ou telefone.

Além dessas, há mais de 50 oportunidades. Estão abertas cinco vagas de operador de telemarketing, ativo, cinco para servente de obras, três para vendedor de consórcio, uma para mecânico de motocicletas, uma para mecânico de máquinas pesadas, uma para operador de caixa lotérico, além de vagas para vendedor interno e pracista.

A fundação fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h e o telefone (67) 3314-5096. Clique aqui para conferir todas as vagas.

Funsat Itinerante – Amanhã (4), a Funsat Itinerante atenderá os moradores do Bairro Aero Rancho, na sede do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) “Aero Rancho”, na rua Globo de Ouro, 862, das 8h às 12h. Na quinta-feira (5), o atendimento será na sede do Cras São Conrado, na rua Livino de Godoy, 777, no Bairro São Conrado, das 8hs às 12hs.

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, os interessados devem apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias