ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para operador de caixa, pedreiro e carpinteiro

Mariana Rodrigues | 17/12/2015 09:32

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas em diversas áreas e nesta quinta-feira (17), os destaques são para o serviço temporário de auxiliar de limpeza, servente de pedreiro, carpinteiro e operador de caixa.

Para auxiliar de limpeza o candidato necessita ter experiência e ensino fundamental completo. A vaga é para o período de 19 a 24 de dezembro. Para a função de servente de pedreiro, é necessário experiência e prática na função, para trabalhar em obra da construção civil.

Já para a vaga de carpinteiro e operador de caixa, é necessário experiência e prática. Na função de operador de caixa, em específico, o candidato irá trabalhar com vendas de passagens nos terminais de ônibus e necessita disponibilidade para trabalhar em turnos variados.

Para a função de pedreiro, é exigida experiência em obra geral e acabamento. Para vaga de atendente de lanchonete, a única exigência é que o candidato possua ensino médio completo, não é necessário experiência.

Há ainda vagas para pessoas com deficiência para a função de promotor de vendas, necessário ensino médio completo. Auxiliar administrativo, recepcionista e atendente, ambos sem a exigência de experiência na área, o único requisito é que o candidato possua ensino médio completo.

Serviço - Os candidatos precisam ir até à Funsat com documentos pessoais em mãos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Telefone para contato: 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias