ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Funsat oferece mais de 100 oportunidades de emprego nesta quinta-feira

Luciana Brazil | 20/09/2012 09:12

Nesta quinta-feira (20), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 100 oportunidades de emprego, entre elas 20 são para servente de obra, com experiência na área, mas não há exigência de escolaridade mínima. Outras 20 vagas são para operador de caixa, com experiência e ensino médio completo.

Ainda estão sendo oferecidas 15 vagas para empacotador, sem experiência e com ensino médio incompleto. Para agente de pesquisa também são 15 oportunidades disponíveis, porém são temporárias.

Para auxiliar de depósito é preciso ter experiência, com ensino fundamental incompleto. Entre as funções do cargo estão arrumar mercadorias e fazer carga e descarga dos produtos. São oferecidas 10 vagas para a função.

Tem vaga para governanta de hotelaria, farmacêutico bioquímico, serigrafista e mecânico de automóvel, além de duas oportunidades para gerente comercial, sendo uma das vagas para Aquidauana.

Os interessados podem se cadastrar no site do Ministério do Trabalho ou comparecer na sede da Funsat, entre 7 e 17 horas, com os documentos pessoais. A agência está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. Jardim TV Morena. O telefone para informações é 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias