ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat oferece mais de 180 vagas de emprego nesta terça em Campo Grande

Fabiano Arruda | 20/12/2011 10:22

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira mais de 180 oportunidades de emprego em Campo Grande.

Só para o cargo de operador de telemarketing receptivo são 100 vagas disponíveis. O candidato deve ter ensino médio completo e não precisa ter experiência.

É necessário também possuir noções de informática e disponibilidade de horário para trabalhar de manhã, à tarde ou à noite. Segundo informações da Fundação, a contratação é imediata e a empresa fornece benefícios como plano de saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio.

Também estão na lista do órgão nesta terça 27 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 20 vagas para operador de caixa, 12 vagas para vendedor interno, dez para teleoperador ativo, cinco para auxiliar de linha de produção, quatro para motorista no transporte de documentos e pequenos volumes, três para garçom, três para esteticista, duas para cozinheiro de restaurante, uma para forneiro de padaria, uma para auxiliar financeiro e uma para mecânico de manutenção de maquias agrícolas.

Ainda conforme a Funsat, para participar dos processos seletivos é necessário ter cadastro no site maisemprego.mte.gov.br ou na sede da fundação, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, número 1581, bairro Jardim TV Morena.

Já para efetuar o cadastro presencial é preciso comparecer à sede do órgão entre 7h e 17h e levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096 ou pelo site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias