ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece mais de 300 vagas de emprego nesta semana

Paula Vitorino | 22/08/2011 08:50

Nesta segunda-feira (22), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece mais de 300 vagas em diversas áreas de trabalho. Para operador de telemarketing receptivo são 200 vagas. Os interessados precisam ter o ensino médio completo, boa fluência verbal e noções de informática.

Os contratados terão plano de saúde, vale refeição e transporte, auxílio creche e outros benefícios previstos pela empresa contratante.

Além desta oportunidade, a Fundação recruta 28 trabalhadores para serviços gerais, 20 para empacotador a mão, operador de caixa e repositor de mercadorias. Ainda estão abertas 10 vagas para encanador, eletricista e agente de segurança, além de contratações de operador de pá carregadeira, vigilante, costureira de máquinas industriais, gerente de supermercado e engenheiro.

Os interessados podem se cadastrar para uma das vagas por meio do site maisemprego.mte.gov.br ou diretamente na sede da Funsat, das 7hs às 17hs, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena. O candidato deve levar seus documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Mais Informações: 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias