ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat oferece mais de 300 vagas, parte delas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 22/06/2015 08:01

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira mais de 300 vagas de emprego, mais de 100 são para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para abatedor em matadouro, ajudante de forneio, assistente administrativo, atendente de mesa, auxiliar de confeitaria, auxiliar de corte, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de padeiro, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de tráfego, bombeiro hidráulico, capataz, carpinteiro, caseiro, chapista de lanchonete, churrasqueiro, consultor de vendas, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais e nutricionista.

Para candidatos com deficiência as oportunidades são para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de costura, auxiliar de estoque, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Veja todas as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias