ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat oferece nesta quarta-feira dezenas de vagas de emprego

Viviane Oliveira | 30/11/2016 08:59

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. A agência fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, apontador de obras, atendente de balcão, atendente de lanchonete, azulejista, cabeleireiro, campeiro, chapista, cozinheiro, cuidador de idosos domiciliar, farmacêutico, laqueador de móveis, limpados de vidros, manicure, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de manutenção de máquinas cortadoras de grama, roçadeiras, motosserras e similares.

Também há vagas para mecânico de manutenção e instalação de aparelhos, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, polidor de automóveis, recepcionista secretária, serralheiro, trabalhador rural, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de refrigeração, técnico em automobilística, vendedor pracista e vidraceiro.

As vagas para candidatos com deficiência são para auxiliar de limpeza, faturista, operador de telemarketing ativo e receptivo e repositor de mercadorias. (Veja todas as vagas disponíveis aqui)

Nos siga no Google Notícias