ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat oferece nesta quinta diversas vagas para o mercado de trabalho

Francisco Júnior | 10/04/2014 12:28

A Fundação Social do Trabalho oferece hoje (10) diversas oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande. Em destaque vagas para operador de telemarketing receptivo, monitor de entretenimento, arte finalista, auxiliar de depósito, azulejista, pedreiro, camareira de hotel, dedetizador, manicure, motoboy, entre outros.

Os interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. Mte. gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência (água, luz ou telefone). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Atenção: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação do Seguro – Desemprego, além do atendimento específico às Pessoas com Deficiência.

Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias