ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funsat oferece nesta sexta-feira vagas para garçom, cozinheiro e atendente

Viviane Oliveira | 10/04/2015 09:57

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (10), vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de buffet, garçom/freelancer e cozinheiro industrial.

São seis vagas temporárias para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Os interessados podem fazer o cadastro e participar da entrevista na segunda-feira (13), na sede da Funsat a partir das 9h30. A vaga não exige experiência, mas dá preferência aos candidatos que moram na regão Sul da cidade, saída para São Paulo.

Já para garçom/freelancer são ofertadas 30 vagas e os candidatos não precisam ter experiência. A empresa pede como requisito apenas ensino médio incompleto, disponibilidade de horário para eventos noturno que ocorrem de quinta a domingo.

Também há vagas para chefe de serviço de limpeza, costureira em geral, estoquista, funileiro de automóveis, fotógrafo, auxiliar de sushiman, governanta de hotelaria, promotor de vendas, tapeceiro de móveis, técnico mecânico, serralheiro, operador de caixa, padeiro confeiteiro, pintor industrial, peão, trabalhador rural, capataz e caseiro.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias