ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat oferece nesta sexta-feira vagas para nível técnico

Caroline Maldonado | 05/09/2014 13:49

A Funsat (Fundação Social Do Trabalho) oferece, nesta sexta-feira (5), diversas vagas de emprego para nível técnico, em Campo Grande. As vagas diretas estão disponíveis a desempregados ou para aqueles interessados em uma nova função.

Há uma vaga pata técnico em eletrônica em geral, uma para técnico em automobilística, uma para técnico em curtimento, uma para técnico em eletromecânica e uma para técnico mecânico. Também são oferecidas duas vagas para técnico em manutenção de equipamentos de informática e duas para técnico em segurança do trabalho.

Interessados devem acessar o site www.maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias. Quem preferir pode ir até a Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no bairro Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h.

Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e um comprovante de residência, que pode ser conta de água, luz ou telefone. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias