ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece nesta terça mais de 100 vagas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 13/10/2015 08:46

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta terça-feira mais de 100 vagas para candidatos com deficiência, em Campo Grande. As oportunidades são para agentes de passagens (1), assistente administrativo (1), auxiliar de estoque (1), auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e outros (2), encarregado de obras (1), motorista de caminhão (1), operador de caixa (2), operador de telemarketing receptivo (100) e pedreiro (1).

Também há oportunidades par ao público em geral na função de alinhador de pneus, aplicador de asfalto impermeabilizante, arte-finalista, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de balconista, atendente de balcão, atendente de padaria, auxiliar de barman, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoa, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de ar condicionado, açougueiro e borracheiro.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Todas as vagas oferecidas hoje estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias