ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece nesta terça vagas para chefe de cozinha, bordadeira e campeiro

Viviane Oliveira | 12/08/2014 10:33

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (12), diversas oportunidades de trabalho, em Campo Grande. Estão em destaque especial, oportunidade exclusivas de trabalho para pessoas com deficiência. As vagas são para analista de sistema, analista de suporte de sistema, assistente e auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado.

No geral, também, são oferecidas vagas para barman, borracheiro, bordadeira, caldeirista, campeiro e capataz. Há também vagas para chefe de cozinha, aplicador de asfalto impermeabilizante, armador de ferragens na construção civil e arte-finalista.

Quem ficou interessado pode fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site:http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.

A agência de empregos, também, realiza os serviços de emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, além do atendimento as pessoas com deficiência. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas de emprego aqui.

Nos siga no Google Notícias