A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

14/06/2011 13:39

Funsat oferece vagas de telemarketing, instrutor de informática e costureira

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (14) 300 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, 30 vagas para monitor de recreação, 21 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 20 vagas para instrutor de informática, 20 vagas para empacotador à mão, 20 vagas para repositor em supermercado, 20 vagas para corretor de imóveis.

Também estão sendo oferecidas 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para servente de obras, 15 vagas para servente de pedreiro, 10 vagas para costureira de máquinas industriais, 10 vagas para pedreiro para construção civil, 10 vagas para auxiliar de depósito, 10 vagas para auxiliar de linha de produção para grampear e embalar couros.

Tem também cinco vagas para agente de segurança, cinco vagas para ajudante de obras, quatro vagas atendente de central de telemarketing, quatro vagas para programador de sistema de informação, cinco vagas para ajudante de carga e descarga, cinco vagas para azulejista, cinco vagas para caçambeiro, três vagas de soldador.

Uma vaga para técnico eletrônico, uma vaga para operador de promoção, uma vaga para engenheiro civil. A Funsat oferece também vagas para: Assistente de vendas, ajustado mecânico, auxiliar de cozinha, açougueiro dessossador, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza, atendente de mesa, babá, cozinheiro de restaurante, churrasqueiro, cuidador de idoso.

Tem também para cabeleireiro, cozinheiro geral, costureiro em geral, diarista, garçom, encanador, jardineiro, faxineiro, frentista, funileiro montador, trabalhador rural, trabalhador agropecuário em geral, oficial dos serviços gerais, montador e instalador de acessórios, pintor de automóveis, porteiro de edifício, pedreiro, manicure, motorista, entregador, pintor de automóveis, porteiro de edifício, pedreiro, manicure. Motorista, entregador, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem, mecânico de automóveis, mestre da construção civil.

Para motorista basculante, motorista no transporte de documentos e pequenos volumes, montador a mão de moveis planejados, operador de laminador, técnico em manutenção de micro computadores, tapeceiro de móveis, sapateiro, saladeiro, serralheiro, soldador, pintor de estruturas metálicas, ajudante de serralheiro, vendedor de consórcio, auxiliar de marceneiro, marceneiro, auxiliar de mesa em restaurante, lavador de automóveis, vendedor de comércio varejista.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7 às 17 horas. Mais informações – 67 3314-5096. A agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim Tv Morena.

UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...
Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta
Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e...



No meu caso não farei um comentário e sim um apelo, para que haja mais capacitação para senhores acima dos cinquenta anos, pois meu esposo desde sempre trabalhou na área de comércio e hoje por estar com cinquenta anos nada consegue, está há mais de seis meses desempregado, experiência não conta para nada? Há sim várias vagas para trabalhar mas com o salario que oferecem não da, por isso o estrondo de mtos empregos, estes salarios acredito eu ser para os jovens e não para quem já deu o sangue por aquilo que acreditava.
 
Arlene Maciel de Lima em 16/06/2011 11:58:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions