ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece vagas de telemarketing, instrutor de informática e costureira

Viviane Oliveira | 14/06/2011 13:39

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (14) 300 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, 30 vagas para monitor de recreação, 21 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 20 vagas para instrutor de informática, 20 vagas para empacotador à mão, 20 vagas para repositor em supermercado, 20 vagas para corretor de imóveis.

Também estão sendo oferecidas 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para servente de obras, 15 vagas para servente de pedreiro, 10 vagas para costureira de máquinas industriais, 10 vagas para pedreiro para construção civil, 10 vagas para auxiliar de depósito, 10 vagas para auxiliar de linha de produção para grampear e embalar couros.

Tem também cinco vagas para agente de segurança, cinco vagas para ajudante de obras, quatro vagas atendente de central de telemarketing, quatro vagas para programador de sistema de informação, cinco vagas para ajudante de carga e descarga, cinco vagas para azulejista, cinco vagas para caçambeiro, três vagas de soldador.

Uma vaga para técnico eletrônico, uma vaga para operador de promoção, uma vaga para engenheiro civil. A Funsat oferece também vagas para: Assistente de vendas, ajustado mecânico, auxiliar de cozinha, açougueiro dessossador, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza, atendente de mesa, babá, cozinheiro de restaurante, churrasqueiro, cuidador de idoso.

Tem também para cabeleireiro, cozinheiro geral, costureiro em geral, diarista, garçom, encanador, jardineiro, faxineiro, frentista, funileiro montador, trabalhador rural, trabalhador agropecuário em geral, oficial dos serviços gerais, montador e instalador de acessórios, pintor de automóveis, porteiro de edifício, pedreiro, manicure, motorista, entregador, pintor de automóveis, porteiro de edifício, pedreiro, manicure. Motorista, entregador, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem, mecânico de automóveis, mestre da construção civil.

Para motorista basculante, motorista no transporte de documentos e pequenos volumes, montador a mão de moveis planejados, operador de laminador, técnico em manutenção de micro computadores, tapeceiro de móveis, sapateiro, saladeiro, serralheiro, soldador, pintor de estruturas metálicas, ajudante de serralheiro, vendedor de consórcio, auxiliar de marceneiro, marceneiro, auxiliar de mesa em restaurante, lavador de automóveis, vendedor de comércio varejista.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7 às 17 horas. Mais informações – 67 3314-5096. A agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim Tv Morena.

Nos siga no Google Notícias