ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat oferece vagas em seis diferentes áreas nesta quinta-feira

Liana Feitosa | 10/09/2015 13:28

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas disponíveis nessa quinta-feira (10) para as funções de arte-finalista, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de cobrança e manobrista.

Exigências - Interessados na função de arte-finalista precisam ter ensino médio completo e experiência em gráfica rápida para criação de outdoor, banners, artes gráficas e outros produtos gráficos. Além disso, é necessário prática em Photoshop, Illustrator e Corel Draw.

Candidatos à vaga de auxiliar de cobrança também precisam ter ensino médio completo e experiência em cobrança, lançamentos, planilhas de dados e pacote Office.

Ainda de acordo com a Funsat, os interessados na vaga de analista de suporte computacional precisa, além do ensino superior completo ou incompleto (cursando 6º período do curso de TI), precisa ter experiência na área de tecnologia da informação e sistema TOTVS.

Aos candidatos à função de auxiliar de linha de produção é exigido ensino médio incompleto, já que a vaga é para aprendiz. O trabalhador atuará como assistente de produção gráfica, para embalar e contar mercadorias e materiais de linha de produção.

Já os interessados em atuar como auxiliar de saúde bucal precisam ter ensino médio completo e experiência na prática da função. Além disso, é preciso ter registro no Conselho Regional de Odontologia.

Os trabalhadores que desejam atuar como manobristas precisam ter ensino fundamental completo e com CNH “AB”.

Outras vagas - Também existem oportunidades exclusivas para a PCD (Pessoa com Deficiência), como vigia, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia e recepcionista atendente. Os interessados, de ambos os sexos, podem se cadastrar na sede da Funsat. É preciso levar a Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone para contato: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias